Friday 30 March 2018

Money management forex excel downloads


Eu sou novo para negociação, mas eu coloquei muitas horas para ler este fórum e aconselhar os profissionais. O primeiro e mais estressado conselho dado por qualquer um dos profissionais é o Money Management. Há um segmento específico da Lista de discagem que examina o cálculo de quantos blocos você deve comprar, considerando um risco de conta específico. Eu não acho que estes cálculos sejam difíceis, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, eu fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor, diga-me e eu vou consertá-lo. Então, se alguém mais quiser usá-lo, eu anexei este post. Eu fiz isso no excel, e qualquer um sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone gratuito do Office da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas de forex. Calculadoras, Modelos MT4, EAs MT4, etc. Obrigado pelo ótimo fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta demo no momento, mas espere começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com o excel e a versão de escritório aberta para aqueles que estão interessados. Participou desde fevereiro de 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com o excel ea versão de escritório aberto para aqueles que estão interessados. Sou novo no mercado, mas dediquei muitas horas a ler este fórum e a aconselhar os profissionais. O primeiro e mais estressado conselho dado por qualquer um dos profissionais é o Money Management. Há um segmento específico da Lista de discagem que examina o cálculo de quantos blocos você deve comprar, considerando um risco de conta específico. Eu não acho que estes cálculos sejam difíceis, mas eu posso ver onde novas pessoas atalho este passo. Por isso, eu fiz uma calculadora simples, mas útil para mim e minha esposa (eu não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nesta calculadora, por favor, diga-me e eu vou consertá-lo. Então, se alguém mais quiser usá-lo, eu anexei este post. Eu fiz isso no excel, e qualquer um sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone gratuito do Office da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um fórum dedicado a ferramentas de forex. Calculadoras, Modelos MT4, EAs MT4, etc. Obrigado pelo ótimo fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta demo no momento, mas espere começar uma mini conta em breve. então você pode ter perdido seu conselho para começar com uma conta micro primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar mais facilmente 1 risco de conta nas negociações. Tenho certeza que sua planilha será apreciada e bem-vinda ao FF, então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma conta micro primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores com mais precisão e, portanto, usar mais facilmente 1 risco de conta nas negociações. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e bem-vinda à FF. Vou abrir uma conta Mini com o Interbank FX. Com o Interbank FX, suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini, você pode comprar 0,10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu escrevi muito mais enquanto eu considerava o seu tópico muito negativo e questionava descaradamente minhas habilidades de inteligência e compreensão de leitura. Por uma questão de argumento, vou assumir que estou apenas lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, acredito que o último valor é 300 saldo da conta. É com isso que planejamos começar por vários motivos. Minha esposa e eu abriremos uma conta e veremos se isso é para nós. Utilizando uma boa gestão do dinheiro (2 por negócio), paragens adequadas e seguindo um sistema que já demonstrámos há algum tempo, um investimento de 600 para ver se é para um ou ambos vale a pena. Com a conta de demonstração do Interbank FX usando os números exatos acima, estávamos calculando uma média de cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples neste fórum. Eu entendo totalmente que a negociação de demonstração e negociação ao vivo são diferentes, mas estamos esperando por 250 pips, em média, um mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Depósito 300 em cada conta. - Resete a avaliação de risco a cada semana (Se no início da semana houver 300 na conta, então 2 risco é 6 a negociação. Compramos 2 lotes (0,10) em cada negociação que a semana ganha ou perde. No início da semana 2 Reavaliamos o saldo de nossa conta e ajustamos adequadamente. A razão para isso é que não planejamos negociar em dia a conta. De nossa experiência limitada, não será feito mais de 10 negócios por semana. apenas para baixo 20. Eu não tenho certeza como isso soa para os profissionais, mas soa bastante razoável e eficaz para mim. - Cada mês depositar 300 na conta. Se a meta de 250 pips por mês suceder (20 aumento de capital com um 2 risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta valeria cerca de 14.250.Minhas preocupações são.-É 2 risco de conta para muito, ou eu deveria estar em 1 Os primeiros comércios teria uma alavancagem 6,67: 1 usando 2 e foi-me dito para mantê-lo em 5: 1. - É 250 pips uma expectativa razoável Eu sei que as pessoas neste fórum obter u pset quando você fala sobre a contagem de pips. Mas no meu caso eu sei o percentual exato de crescimento que representa como meu risco por negociação é estático 2. Suposição correta. Aqueles que me conhecem melhor saberão que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Eu normalmente respondo aos novos membros com espírito de ajuda e encorajamento. Então, deixe isso lá. Sim, 2 é demais, esse foi o ponto da minha resposta ao seu primeiro post. Se o seu teste do método fez com que você acreditasse nisso, então por que não, obviamente, você pensou muito nesse plano, e eu lhe desejo bem. 2 é demais, mas com um patrimônio inicial de 300 e usando 0,1 lote, seria difícil negociar com menor rik thean que, em primeiro lugar, não vou falar sobre a importância de uma boa gestão do dinheiro na negociação. Claro, todos nós sabemos que nós não podemos ter uma conta de negociação persistente sem ela. O objetivo aqui é fornecer um sistema de gerenciamento de dinheiro sólido com o Microsoft Excel para nos permitir - não saber quando entrar no mercado, mas sim como entrar no mercado. A ferramenta oferecida consiste em um arquivo do Microsoft Excel e uma estratégia JForex (a última será usada para coletar todos os dados necessários). Claro, todos os links solicitados para baixar tudo o que é necessário também devem ser fornecidos. Para configurar, uma ponte entre a plataforma JForex e o Microsoft Excel é solicitada pela primeira vez. Eu usei o artigo do wiki Dukascopyrsquos. (dukascopy / wiki / WritetoExcel (DDE) - Todos os arquivos necessários serão fornecidos no final do artigo). Primeiro, o arquivo ldquo JavaDDE. dll rdquo deve ser colocado no diretório ldquo C: WindowsSystem32 rdquo. (Desculpe, eu só uso o Windows eu não sei se é possível sob MAC ou Linux). O Windows precisa ser reinicializado. Em segundo lugar, o arquivo ldquo pretty-tools-JDDE-1.0.2.jar rdquo deve ser colocado no diretório ldquo Strategyfiles rdquo (dependendo de onde você coloca suas estratégias). O arquivo ldquo MoneyMangement. jfx rdquo deve ser colocado em seu diretório de estratégia, dependendo de onde você coloca suas estratégias também. O arquivo ldquo Money Management Dukascopy. xlsx ldquo deve então ser aberto. É importante abrir o arquivo do Microsoft Excel ANTES de lançar a estratégia no JForex. Se não, não há trabalho. Em seguida, inicie a plataforma do JForex e a estratégia. Todos os principais instrumentos serão inscritos para você. Infelizmente, itrsquos não é possível escolher ldquoexoticsrdquo instrumentos, exceto se você modificar o código (tentei torná-lo ldquoconfigurablerdquo mas ele hasnrsquot trabalho). Importante: parece que funciona apenas com o JAVA 1.6, não com o JAVA 1.7. Existem aqui algumas opções diferentes que você pode alterar: Separador. este é o decimal usado na sua versão do Microsoft Excel. Nos EUA e no Reino Unido, itrsquos um ponto (.), Mas em alguns países, itrsquos uma vírgula (,) ndash como para mim como Irsquom usando uma versão francesa. Nome da folha: deixe-a por padrão (por exemplo, ldquoDDEJFOREXrdquo. Esse é o nome da planilha no Microsoft Excel que recebe todos os dados do JForex solicitados para os cálculos (por exemplo, cotações, saldo da conta, etc.). dependendo da linguagem do Microsoft Excel que você está usando. Existem três possibilidades: EN ndash Inglês, FR ndash Francês, GE ndash Alemão. Itrsquos muito importante para fazer esta etapa. Por que precisamos especificar um idioma Porque estamos usando um link DDE com JDDE Pretty Tool, uma referência de célula como ldquoA1rdquo canrs pode ser fornecida. Em vez disso, devemos usar referências como ldquoR1C1rdquo. A Microsoft traduziu o nome de colunas e linhas. Assim, a referência de célula ldquoR1C1rdquo em inglês é ldquoL1C1rdquo em francês e ldquoR1K1rdquo em alemão. Conseqüentemente, se você estiver usando outro idioma, por favor me avise para que eu modifique o código-fonte. Na verdade, seria muito gentil da sua parte se você me informasse o formato de células usado em seu país. ou com antecedência. Assim que a estratégia for lançada, todos os valores serão iniciados e o Microsoft Excel coletará todos os dados necessários, como as cotações, é claro, mas também a moeda da nossa conta, nossa base de capital e assim por diante. Pode ser visto, os valores ldquoASKrdquo e ldquoBIDrdquo estão mudando em tempo real. Como você pode ver, existem diferentes guias: Painel: o painel retoma dados diferentes, como o estado de nossa conta, e contém uma ferramenta que nos permite calcular nossas entradas / pontos de saída. Irsquoll voltará a esse recurso mais tarde. Relatórios de posição: na verdade, itrsquos nosso log de negociação. Os dois gráficos no painel serão atualizados automaticamente a cada modificação ou adição de uma nova entrada no relatório de posição. Registo de Depósito: este é o local onde deve entrar todos os depósitos ou levantamentos na nossa conta. Gráficos PL: é apenas uma cópia maior dos dois gráficos para analisar mais especificamente nossas perdas e lucros. Finalmente, há uma planilha oculta chamada DDEJFOREX que contém todos os dados recebidos do JForex. Pode ser mostrado clicando no botão direito do mouse e selecione "reexibir". Este é o cérebro da nossa ferramenta Microsoft Excel, uma vez que recebe todas as cotações, o custo em nossa moeda para um pip e alguns outros materiais necessários para fazer este sistema de gerenciamento de dinheiro funcionar. Então, por favor, nunca modifique isso. Nota . o painel está bloqueado ndash isto é para evitar alguns erros, apagando algumas fórmulas. Se você quiser desbloqueá-lo, a senha é ldquoadminrdquo (sem as aspas). Assim, uma breve introdução a esta ferramenta do Microsoft Excel foi feita. Agora, vamos passar pelos detalhes. ldquo Conhecimento é poder rdquo ndash Francis Bacon 1561 - 1626 É a folha selecionada por padrão. Se não, clique na aba ldquoDashboardrdquo conforme abaixo: Primeiro, concentre-se no painel. Está dividido em quatro partes: o resumo da conta, as estatísticas, o cálculo do risco e os dois gráficos que representam a acumulação de lucros / perdas, e o gráfico que mostra a progressão dos nossos lucros / perdas. 1: Moeda da conta: esta é a moeda usada para a nossa conta (EUR, USD, CHF, etc.). Isso é recuperado automaticamente pelo Microsoft Excel. 2: Depósito total em ltname de currencygt: Este é o nosso depósito total / retirada. É calculado com a folha ldquoDeposit Logrdquo. Cada vez que alteramos ou modificamos uma entrada no registro de depósito, esse valor é calculado automaticamente. 3: Patrimônio de referência em nome da moeda: É o patrimônio real de nossa conta. Nota: é atualizado até que o nosso pedido atual seja fechado. 4: Saldo no nome do currencygt: é o patrimônio do dia anterior. 5: Alavancagem: Esta é a nossa alavancagem máxima. 6: Total PL em nome do currencygt: Este é o real bruto PL (Lucro / Perda) em nossa conta. Aqui, podemos ver uma perda de 4,02 EUR de todos os meus negócios. (Parece Irsquom não um excelente comerciante). 7: P / L total em: é a porcentagem de nossos lucros ou perdas. Nesse caso, 4 EUR representa 0,04 da minha conta. 8: Linha de negociação livre em nome de currencygt: É a nossa linha de negociação real (base equity X alavancagem). Observe que o ldquolt o nome da moeda gtrdquo é atualizado automaticamente. Todos os valores usados ​​aqui vêm de uma conta de demonstração. ldquo Políticos usam estatísticas como bêbados usam postes de iluminação: não para iluminar, mas para dar apoio a Hans Kuhn - 1919 Anteriormente, eu estava usando o MT4 em outro corretor. Meu maior arrependimento (e provavelmente o único) foram as inúmeras estatísticas que o MT4 ofereceu. Como eu gostaria de recuperá-lo, fiz um resumo estatístico. 1: Contagem: Este é o número total de negociações, negociações positivas e negativas. 2: Porcentagem: é a porcentagem de negociações de ganho ou perda relacionadas ao número total de negociações. Assim, podemos ver que apenas 33,33 dos meus negócios são positivos. 3: P / L bruto em lt o nome da moeda gt: Aqui podemos ver que o total de negócios positivos rendeu 0,12 euro, e os negócios negativos me fizeram perder 4,14 euros. 4: Média por negociação em lt o nome da moeda gt: Podemos ver que, em média, cada negócio me fez perder 1,34 euro, o comércio médio positivo é de 0,12 euro e os negócios médios negativos me fizeram perder 2,07 euros. 5: maior comércio em lt o nome da moeda gt e menor comércio em lt o nome da moeda gt. O melhor negócio que fiz rendeu 0,12 euro. O pior, me fez perder 3,9 euros. 6: Máximo de vitórias consecutivas e máximas de perdas consecutivas: conta o máximo de trocas consecutivas obtidas e o máximo de trocas consecutivas falhou. 7: Max ganhos consecutivos em lt o nome da moeda gt e Max perdas consecutivas em lt o nome da moeda gt. Aqui podemos ver que todas as vitórias consecutivas me deram 0,12 euro e o máximo de perdas consecutivas me fez perder 4,02 euros. 8: Saque absoluto em lt o nome da moeda gt e saque absoluto em: São as perdas máximas de acordo com o nosso depósito (em moeda corrente e em porcentagem). 9: Fator de lucro: Este é um índice da qualidade de nossa negociação. Um número abaixo de 2 indica uma má qualidade de negociação. É calculado como segue: lucros / perdas. 10 Retorno esperado: é o ganho ou o valor de perda que pode ser esperado (perda neste caso) para cada negociação aberta. É calculado como segue: (lucros-perdas) / números totais de comércios. Isso conclui a primeira parte desta série de artigos dedicados ao gerenciamento de dinheiro com o Microsoft Excel. A próxima seção tratará do gerenciamento de riscos (como esta seção tratou essencialmente de estatísticas). Você pode baixar os arquivos sob o tópico do fórum aqui. CheckBook Tracker 1.0 Licença: Freeware CheckBook Tracker é um programa de gerenciamento de dinheiro pessoal. Características: - Importar / Exportar arquivos QIF (eu importei todos os meus dados antigos do Microsoft Money 2002) - Saldos conta - Importar Arquivo OFX para balanceamento automático (banco online Autor: maro. net Data: 06 de abril de 2013 Suporte a SO: BSD. Linux. Mac. Solaris. Windows. MacOS O que está em Meu Piggybank (Excel 2007) 1.23 Licença: Shareware Orçamento abrangente e intuitivo do Excel software para a criação de orçamentos pessoais ou familiares e o gerenciamento completo de suas finanças. WIMP é uma ferramenta de gerenciamento de dinheiro e orçamentação baseada no Microsoft Excel, fácil de usar, para a proteção cotidiana Autor: Aaron Morgan Data: 06 de maio de 2008 OS Suporte: Windows WinXP Windows Vista Leve seu dinheiro para o seu controle Money Tracker Mostra-lhe a despesa, comparação de renda para melhor gestão de dinheiro, diária, semanal, mensal, trimestral anualmente conforme a entrada dada Aplicação é muito fácil de usar com IMPRESSOL E-SERVICES LLP Data: 17 de outubro de 2011 Suporte ao SO: iPad. Iphone. iPod Touch TradeLogger 2.3 Licença: Freeware Software livre da gerência de dinheiro para comerciantes do dia e comerciantes do balanço. Ajuda a preservar o capital ao experimentar períodos de perdas. Valioso para os comerciantes de futuros, opções, ações e forex. Autor: Keyframe Multimedia, Inc. Data: 03 de novembro de 2012 Suporte de SO: Windows. 3.x. Win98. Me ganhe. WinXP. Windows 2000. Windows 2003 Forex Harvester V2 2011 Licença: Shareware Ele usa gerenciamento de dinheiro REAL. ao contrário do outro lixo lá fora. Existem apenas algumas configurações de usuário e elas são muito fáceis de configurar. Nós nos preocupamos com seu dinheiro Autor: FX Option, CO Data: 02 de novembro de 2012 Suporte ao SO: Windows. Win98. WinXP. WinMobile

No comments:

Post a Comment